quinta-feira, 31 de maio de 2012

Graffitis realizados entre 2005 e 2008



















Um comentário:

  1. Oi Samuca!

    Admiro demais o seu trabalho... Você é um agente estético de grande importância para a nossa cidade. Moro na Boca do Rio e convivo com algumas obras suas no meu itinerário cotidiano. Especialmente ao ir para a Faculdade - FACED/UFBA. Atualmente, estudo Pedagogia, estou quase concluindo o curso.

    Gostaria de saber se você está participando/oferecendo alguma formação, oficina etc. para estudantes iniciais. Em caso afirmativo, tenho intenção em participar. Quero desenvolver meu potencial artístico, conhecer mais e melhor o cenário das artes plásticas, principalmente em articulação com o lugar que habitamos, nossa cidade.
    Assim como você, desde pequena, sempre gostei muito de desenhar, especialmente a face/rosto das pessoas!
    Após concluir o curso em Educação, tenho projetado migrar da FACED para Belas Artes. Até lá, vou tentando me envolver mais diretamente no universo das artes visuais... Esta é uma das tentativas mais ousadas que empreendi até então!
    Há um tempo que suas obras nos muros da cidade me inquietam positivamente. Praticamente todos os dias da semana as vejo na minha "flanagem", na itinerância que me desloca até o campus universitário faça chuva ou faça sol.
    Entre inúmeras ideias, pensei em uma possibilidade: quem sabe não podemos desenvolver parcerias, aprendizagens e projetos significativos envolvendo a Arte e a Educação?!
    Caso veja este comentário e deseje manter contato, também tenho um blog, meio desatualizado: pedafiloletras.blogspot.com
    e e-mail: julia.na.silva@hotmail.com

    Em todo caso, desejo que continue sempre, com sua arte multifacetada e polinizando a beleza e alegrando a cidade! Salvador precisa de movimentos assim!

    Muito grata pela atenção,

    Juliana Santos

    ResponderExcluir